[AONOG] Solicitação "Candidatura"

Albertino Duarte albertino.albertino at outlook.pt
Tue Feb 16 09:00:43 CET 2021

Saudações caríssimo/a;

Sou o Albertino da Conceição Duarte , aluno universitário do 3° ano do curso de contabilidade e administração, estou à procura de novos desafios e venho através deste email solicitar uma Vaga de estágio / Trabalho . Existe em mim uma vontade enorme de vencer e alto espírito de participação.​

Apresento o meu interesse em fazer parte e colaborar com a equipe de trabalho.

Anexo o meu CV para uma análise detalhada.
Desde já agradeço pela atenção, colocando-me à disposição para maiores esclarecimentos.​

Obrigado pela atenção,
Melhores cumprimentos!!

Albertino Duarte
Email: albertino.albertino at outlook.pt