[AONOG] Cancelamento de domínios .AO

Gustavo Sena gsena1989 at gmail.com
Tue Jul 14 23:37:39 CEST 2020

Oi Darwin,

Acredito que tenha faltado um pouco de tato, para lidar com a situação, eu
também me pergunto, qual a data de início de notificação(Meses Atrás, Uma
semana atrás), além disso será que todos os responsáveis pelos domínios
foram notificados?(Eu pelo menos nao achei nenhuma documentação / registro
público que haveria algo nesse sentido).Vale ressaltar que no dia
01.07.2020, tivemos algo parecido(Vários domínios ".AO" desapareceram e
voltaram subitamente).

Atenciosamente,

Gustavo  Sena

-Cel:(244) 939 196 088