[AONOG] RPKI on Route-Servers Guide.

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Wed May 22 13:32:54 CEST 2019

Opa Darwin!

Quem cuidou desse processo foi o Frediani. Ele seguramente é a melhor
pessoa para te informar como foi feito lá. Não sei se ele está na lista,
mas se estiver com certeza vai responder (ele é super pró-ativo em listas).

Abraço,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
CEO Telecom Consultoria, Entrenamiento y Servicios
CEO Telecom Fiber Solutions